sábado, 5 de janeiro de 2013

Hades-Saga Do Inferno Parte 1-- Episodio 1


Fase Inferno de Hades

EPISÓDIO 1: "ATRAVESSEM O RIO AQUERONTE!"
Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda se encontram no Mundo dos Mortos!Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda
se encontram no Mundo dos Mortos!
Seiya continua caindo no buraco que leva até o Inferno. Ele relembra das últimas palavras de Shion, pedindo para os cavaleiros de bronze levaram a armadura de Atena para Saori. Shiryu, Hyoga e Shun estão na beira do buraco e Dohko de Libra aparece para explicar sobre o oitavo sentido (Arayashiki). Dohko diz que eles precisam adquirir o oitavo sentido caso queiram chegar vivos no Inferno. Após a breve lição, os três cavaleiros de bronze e o cavaleiro de ouro pulam no buraco. Seiya e Shun acordam no Inferno. O cavaleiro de Andrômeda explica para Seiya o que o Dohko disse (Seiya adquiriu o oitavo sentido sem saber). Os dois cavaleiros de bronze seguem em frente e encontram a Porta do Inferno (ou Portal do Inferno, onde está escrito: "Aquele que aqui entrar perde toda a esperança!"). Eles selam um pacto, de seguir em frente e nunca perder a esperança. Atravessando a porta, eles avistam um imenso e longo rio, onde inúmeros mortos choram e gritam de tristeza. O primeiro espectro surge: Caronte de Aqueronte, o barqueiro do Inferno. O barqueiro percebe que os dois estão vivos e reconhece os dois cavaleiros de bronze como Cavaleiros de Atena (havia um alerta no Inferno, de que os Cavaleiros de Atena estavam presentes no local).
Seiya de Pégaso e Caronte de Aqueronte travam uma luta no rio Aqueronte!Seiya de Pégaso e Caronte de Aqueronte
travam uma luta no rio Aqueronte!
Seiya, como de costume, não tem muita paciência e parte para a briga. Caronte se defende com o seu Remo Giratório. Shun salva Seiya graças a sua Corrente de Andrômeda. Seiya ataca novamente mas tem seus meteoros repelidos. Caronte simplesmente desiste de lutar e pergunta para os dois se eles tem dinheiro pois se eles pagarem, ele aceita levá-los para o outro lado do rio. Seiya perde a paciência com o espectro mas Shun impede, dizendo que não é preciso lutar pois ele tem a solução. Shun oferece o pentagrama (o famoso medalhão) como forma de pagamento. O espectro aceita de imediato.
Começa a travessia do rio. Caronte está cantando uma música muita entediante, o que cansa Seiya. De repente, o espectro ataca Seiya, jogando-o para fora do barco. O cavaleiro de Pégaso começa a se afogar porque mortos ficam segurando-o e puxando para o fundo do rio. Shun salva Seiya, novamente, com sua corrente mas o espectro ataca covardimente o Shun. Seiya, à distância, dispara seus Meteoros de Pégaso que, desta vez, atingem em cheio o espectro, que é jogado para fora do barco. Agora apenas Seiya e Shun estão no barco!!! Caronte começa a se afogar mas consegue convencer Shun de que se ele morrer, os dois ficarão navegando eternamente no rio. Shun, com sua tradicional bondade, salva o espectro com sua corrente. Seiya está com o remo do Caronte nas mãos e após um pedido de por favor do espectro e da insistências do Shun, entrega o remo. No exato momento que ele entrega, o espectro trai os dois cavaleiros e dispara seu golpe Redemoinho Esmagador. Seiya voa longe mais uma vez.
O espectro Caronte de Aqueronte não foi páreo para os Meteoros de Pégaso!O espectro Caronte de Aqueronte não foi
páreo para os Meteoros de Pégaso!
Caronte parte para cima do Shun mas o cavaleiro de bronze consegue se defender. Os dois se encaram e Caronte desiste de novo da luta. Ele diz que nunca encontrou alguém com um olhar sem qualquer maldade. Algum tempo depois, Seiya acorda no barco e Shun explica que o Caronte resolveu levá-los para o outro lado do rio novamente. Seiya não acredita muito mas aceita! Logo que avistam terra, Caronte explica que eles estão chegando na primeira prisão. O espectro explica que o mundo das trevas é composto de oito prisões, três vales, dez fossos e quatro campos (ou esferas). Finalmente os três chegam no outro lado do rio. Seiya resolve partir rapidamente mas é impedido pelo espectro que resolve lutar novamente. Seiya pede para Shun não intrometer. A luta começa mas termina rapidamente pois Seiya mata o espectro disparando poderosos Meteoros de Pégaso. O barqueiro cai no barco, junto com várias moedas, que segue sem rumo de volta para o Rio. Seiya e Shun seguem para a primeira prisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário