EPISÓDIO 5: "HADES, A SURPREENDENTE POSSESSÃO!"
Orfeu chega na Giudecca (para tocar Lira para Hades), trazendo consigo um baú. Pandora questiona Orfeu, perguntando sobre o baú. O cavaleiro de Prata diz que gostaria de mostrar o conteúdo apenas para Hades. Pandora não aceita e abre o baú. Enquanto isso, Kanon encontra Eurídice. A amada de Orfeu explica que ele levou os dois cavaleiros de bronze para Giudecca, onde tentarão matar Hades. Kanon acha tudo isso suicídio. De volta a Giudecca, Pandora se assusta ao ver apenas flores dentro do baú. Ainda desconfiada, ela começa a enfiar sua lança dentro do baú mas não encontra nada. Ela pede desculpas para Orfeu e solicita que ele comece a tocar sua Lira. Quando Orfeu ia começar a tocar, surge Radamanthys de Wyvern, um dos três juízes do mundo dos mortos. Logo em seguida surgem: Aiacos de Garuda e Minos de Griffon, os outros dois juízes. Orfeu fica perplexo. Radamanthys pergunta para Pandora porque ela chamou os três juízes para a Giudecca. Pandora explica que gostaria que eles ouvissem a música de Orfeu. Orfeu, em pensamento, torce para que Seiya e Shun não morram pois não é um bom sinal os três juízes estarem lá exatamente hoje. Radamanthys não quer aceitar ter que ficar ouvindo a música de Orfeu mas acaba sendo convencido por Pandora.
Orfeu começa a tocar sua Lira e Hades aparece no trono. Ele então dispara o sua Serenata da Viagem da Morte. Curiosamente, todos começam a dormir (os três juízes, Pandora e Hades). Esta é a grande chance de Orfeu. Ele corre para atacar Hades mas é atingido pelas costas. É Radamanthys, que suspeitava da "traição" de Orfeu. Quando o espectro iria disparar mais um golpe em Orfeu, é atingido pelos Meteoros de Pégaso de Seiya, que a esta altura já está fora do baú, assim como Shun. Orfeu corre novamente para atacar Hades mas estranha o rosto do Deus. Seiya vê o pentagrama utilizado por Hades e Shun reconhece, dizendo que é idêntico ao seu. Quando Shun olha para Hades, ele fica perplexo e diz: SOU EU!!!
Orfeu resolve atacar e dispara o seu Acorde Perfeito. O golpe faz Hades desparecer. Radamanthys se aproveita da situação e ataca Orfeu. Ele passa a utilizar Orfeu como escudo, caso Seiya e Shun queiram atacar. Orfeu pede para Seiya atacar, sem se preocupar com ele. O cavaleiro de Pégaso pede desculpas para Orfeu e dispara o seu Meteoro de Pégaso, que atinge em cheio Radamanthys mas também em Orfeu. Orfeu morre nos braços de Seiya, dizendo que Atena é de responsabilidade deles agora. Radamanthys ainda está vivo e se levanta, mandando em seguida Seiya para o gelo de Cocito. Shun fala para Radamanthys parar, porque eles não gostam de lutar. Radamanthys fica perplexo pois reconhece que Shun tem a mesma voz de Hades, além de ser muito semelhante. Shun pede novamente para que Radamanthys pare. Desta vez ele atende. Seiya, perplexo, diz que Shun mudou de personalidade e agora ele é HADES!!!
Kanon de Gêmeos, Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne chegam até a quarta prisão. Logo de cara eles têm pela frente o espectro Flégias de Lycaon. Hyoga e Shiryu tentam atacar o espectro mas são feridos violentamente pelo golpe Uivo Infernal e caem no chão. Kanon vence facilmente e sobe em uma nova jaganda levando consigo os cavaleiros de bronze para o outro lado do rio. Na jangada, pensativo, Kanon questiona o fato de ter esquecido de perguntar ao espectro quanto tempo demora para chegar na quinta prisão. Pandora começa a fazer curativos na mão de Hades, tendo em vista que ela o feriu quando enfiou sua lança no baú e atingiu Shun de Andrômeda, agora Hades!
EPISÓDIO 6: "COMBATE INTENSO, CORRAM PARA GIUDECCA!"
Pandora continua fazendo curativos na mão de Hades, que foi ferida pela da sua lança no momento em que ela a enfincou no baú. Seiya de Pégaso está preso no gelo de Cocito, enquanto Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne chegam do outro lado do rio e encontram Kanon de Gêmeos derrotando mais um espectro: Stand de Beseouro Mortal, que também não teve nem tempo de se apresentar. De repente, surge o espectro Radamanthys de Wyvern. Finalmente o confronto entre o Cavaleiro de Gêmeos e o juiz dos mundo dos mortos vai acontecer sem interrupções. A luta começa e Kanon golpeia violentamente Radamanthys, que cai ferido no chão.
Nisso surgem os outros dois juízes: Minos de Griffon e Aiacos de Garuda. Radamanthys fica irritado com a presença dos outros juízes e diz que quer lutar sozinho (ele não aceita ser mais fraco que os outros juízes). Aiacos ignora o pedido de Radamanthys e dispara o golpe Ilusão Galáctica em cima de Kanon, que cai ferido no chão. Minos também resolve lutar e quebra um dedo de Kanon com sua Marionete Cósmica. Mostrando um grande poder, ele começa a contorcer o corpo do Cavaleiro de Ouro, novamente com a Marionete Cósmica, mas o cavaleiro de bronze Ikki de Fênix surge para salvar Kanon. Os espectros ficam perplexos com o aparecimento de Ikki e Kanon resolve contar a verdade sobre Shun. Ao mesmo tempo que Kanon vai contando a história, Ikki começa a se lembrar da sua infância com Shun e os bons momentos que passaram juntos. Ele não quer acreditar que Shun agora é Hades.
Aiacos de Garuda se cansa da conversa de Ikki e Kanon e dispara o golpe Vôo de Garuda contra o cavaleiro de bronze, jogando-o para o céu. Ele marca uma X no chão e diz que o cavaleiro de Fênix cairá naquele local em 3 segundos. Após os 3 segundos, Ikki cai violentamente em cima do X marcado por Aiacos. Kanon diz para Aiacos que ele já enfrentou o Ikki no passado e que não vencerá Ikki tão facilmente, já que ele é igual a Fênix: sempre renasce das cinzas para lutar. Aiacos ignora e dispara novamente o seu golpe. Ele faz outra vez uma marca de X no chão. Desta vez, após 3 segundos, Ikki não cai. Todos ficam sem entender o que aconteceu e de repente Ikki de Fênix surge e dispara um violento golpe pelas costas de Aiacos, que cai ferido no chão. Ikki diz que a marca de X feita por Aiacos representa agora o local onde ele será morto. Ikki explica porque conseguiu evitar o golpe de Aiacos: uma técnica utilizada anteriormente por um cavaleiro não funciona na segunda vez! Ikki pergunta para Radamanthys e para Minos quem será o próximo. Minos responde dizendo que ele ainda não venceu Aiacos.
É o fim da primeira parte da Fase Inferno de Hades em anime!
Obs.: Após o término deste último episódio, aparece uma cena que mostra Marin e Seika, dando a entender que ela finalmente encontrou a irmã de Seiya e deixando claro definitivamente que Marin não é Seika!
Nenhum comentário:
Postar um comentário