EPISÓDIO 5: "REVOLTA TEMPORÁRIA"
Os três ex-cavaleiros de ouro, Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio, finalmente chegam na casa de Câncer. Lá eles se deparam com algumas ilusões assombrosas, criadas pelo Cavaleiro de Ouro Shaka de Virgem. Eles não conseguem se livrar totalmente das ilusões e ficam acuados, sem saber o que fazer. Quando se dão por si, estão literalmente na mão de Buda (outra ilusão criada por Shaka). Ikki de Fênix aparece diante de Shiryu de Dragão, dizendo que os Cavaleiros de Bronze não devem lutar. Shiryu se revolta com o amigo e tenta iniciar uma briga, porém o Cavaleiro de Fênix vai embora sem dizer mais nada, deixando Shiryu desolado.
Shiryu encontra Seiya e os dois conversam sobre o encontro que o Dragão teve com Ikki. A distância, Ikki observa a conversa dos dois. Ikki apenas tentou mostrar para Shiryu que ainda não era a hora deles lutarem mas que de uma forma ou de outra, eles teriam que proteger Atena. Na casa de Câncer, Saga dispara um golpe a distância, na tentativa de acertar Shaka. O golpe não atinge Shaka, pois ele esta protegido por uma esfera cósmica, criada por ele mesmo. Shaka retribui o golpe de Saga, disparando um golpe a distância também. Na casa de Áries, o Mestre Ancião e Shion preparam-se para lutar!
EPISÓDIO 6: "O ANTIGO GUERREIRO"
Começa a luta entre o Mestre Ancião e Shion. Shiryu de Dragão chega para ajudar, mas o Mestre Ancião não aceita. Shion consegue atingir e derrubar o Mestre Ancião, o que faz despertar ainda mais a raiva de Shiryu. Vendo um Dragão descontrolado, o Mestre Ancião aceita que seu pupilo lute e diz que vai pedir desculpas a Atena pessoalmente por causa disso.
Mestre Ancião, agora Dohko de Libra, torna-se jovem devido a técnica Misopetha Menos, onde os últimos 242 anos para ele foram iguais a 242 dias para o corpo dele. Dohko veste a armadura de Libra e agora terá condições de lutar de igual para igual com Shion.
A luta é intensa. Dohko dispara o Cólera dos Cem Dragões, enquanto Shion dispara a Revolução Estelar. O choque dos dois poderes causa uma grande explosão, fazendo com que Shiryu, que ainda estava no local, voe para longe.
Shina de Cobra tenta deter Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, mas acaba convencida pelos Cavaleiros de Bronze que a melhor coisa que eles têm a fazer é lutar para salvar a deusa Atena.
EPISÓDIO 7: "O GRUPO DE ESPECTROS"
Mu de Áries chega na Casa de Câncer, mas é surpreendido por um poder de telecinese. Surgem vários espectros no local, liderados por Giganto de Ciclope. Seiya de Pégaso aparece para ajudar Mu quando um outro espectro, Myu de Borboleta (Papillon), toma a frente e diz que apenas ele vai lutar contra o cavaleiro de Áries, mandando os outros espectros para a próxima casa, Leão.
Myu consegue paralisar Mu de Áries e Seiyade Pégaso, o que torna possível o avanço dos outros espectros. O espectro é um ser muito estranho e começa a sofrer vários processos de transformação, chegando na sua forma final.
Myu dispara o golpe Fios de Seda, prendendo Mu de Áries e Seiya de Pégaso em um casulo. Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda passam pela casa de Câncer e acabam não vendo Seiya e Mu, que estão presos no casulo. Os dois cavaleiros conseguem destruir o casulo, mas Seiya é novamente pego pelo poder telecinético do espectro. Mu acaba salvando Seiya e logo depois mata Myu, sem perceber que uma das fadas borboleta (Fairy), que acompanhavam Myu, não morreu junto com ele.
EPISÓDIO 8: "O MOMENTO DE HESITAÇÃO"
O grupo de espectros que conseguiu passar pela Casa de Câncer chega com facilidade na casa de Leão. Aiolia, que já os aguardava, consegue deter vários com o seu golpe Relâmpago de Plasma.
Laimi de Verme se apresenta e diz para os espectros irem para a próxima casa, Virgem. Giganto de Ciclope aceita o pedido de Laimi e manda todos os espectros seguirem com ele. Laimi prende Aiolia de Leão com seus tentáculos, enquanto os outros espectros vão embora. Na hora que os espectros estavam passando por ele, Aiolia sente três cosmos conhecidos entre os espectros. Irritado, o Cavaleiro de Leão consegue se soltar dos tentáculos de Laimi, para logo em seguida vencer rapidamente o espectro (afinal de contas, um verme não é páreo para um Leão).
Os espectros chegam na casa de Virgem, onde Shaka já os aguardava. O Cavaleiro de Virgem cria novas ilusões e explica que a vida dos espectros está ligada diretamente com o rosário que ele tem em mãos. Shaka mostra que quando uma das 108 contas do rosário fica negra, quer dizer que um espectro foi morto. Giganto e os demais espectros ficam apavorados.
Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun continuam subindo as doze casas e encontram algumas pessoas mortas, sem armadura, nas escadarias. Eles reconhecem que são espectros, mas não entendem porque estão sem armadura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário