sábado, 5 de janeiro de 2013

Hades-Saga Do Inferno Parte 1-- Episodio 2&3


Fase Inferno de Hades

EPISÓDIO 2: "O TRIBUNAL SILECIOSO!"
Seiya de Pégaso faz muito barulho para provocar o soldado Markino!Seiya de Pégaso faz muito barulho
para provocar o soldado Markino!
Seiya e Shun começam a subir uma imensa ladeira. No topo, eles encontram a Morada do Juízo, onde os mortos são julgados. Um novo espectro aparece: Markino, um soldado do Inferno. Markino explica que naquele local não é permitido qualquer tipo de barulho e todos devem ficar quietos. Seiya começa a provocar o espectro, falando alto e espirrando escandalosamente. Logo em seguida, Markino leva os dois cavaleiros de bronze para dentro da morada, onde eles encontram o espectro Lune de Balron, que está substituindo o juiz Minos de Griffon. Lune começa a reclamar com Markino, alegando que ele também estava fazendo muito barulho.
Começa o julgamento de Seiya e Shun. Lune pegunta o nome dos Cavaleiros mas não encontra no grande livro. O espectro pergunta novamente e Seiya, para provocar de novo, grita muito alto o seu nome. Markino dá um berro para avisar Lune de que aqueles dois são Cavaleiros de Atena que atravessaram o Rio Aqueronte. Lune se zanga novamente com Markino e prende o soldado com seu chicote, que com um movimento acaba cortando em pedaços o espectro. Lune parte para cima de Seiya e dispara o golpe Reencarnação, que mostra para o Seiya alguns "pecados" que ele cometeu no passado (como matar insetos, peixes, etc). Com isso, o espectro envia Seiya para a sexta prisão, o Poço de Sangue, mas Seiya é salvo pela Corrente de Andrômeda do Shun.
Lune de Balron julga erroneamente Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda!Lune de Balron julga "erroneamente"
Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda!
Lune encara Shun e leva um susto. O espectro começa a dizer: Não acredito, você é ele!!! Shun não entende nada. O espectro diz para si mesmo que não é possível e ataca Andrômeda com seu chicote. Shun se defende novamente com sua corrente! O espectro dispara o seu Chicote de Fogo e Shun tenta se defender com a Defesa Circular. A defesa acaba sendo inútil e Lune corta o corpo de Shun em pedaços, restando a cabeça intacta. Lune pega a cabeça do Shun, dizendo que vai enterrá-la, mas de repente Shun grita o nome de Lune. O espectro leva mais um susto e começa a pedir desculpas, correndo para fora da morada. Radamanthys chega e pergunta o que está acontecendo!
Ainda na morada, Shun, que está inteiro, acorda Seiya. Os dois se levantam e saem do local por outra porta. Do lado de fora, Lune conversa com Radamanthys e diz que foi iludido pois ao invés da cabeça, ele estava segurando o próprio capacete da sua surplice. A pessoa que causou toda essa confusão na cabeça de Lune aparece: Kanon de Gêmeos! O Cavaleiro de Ouro mata Lune em segundos, destruindo seu chicote e logo depois o corpo inteiro do espectro, tocando-o apenas com um dedo. Logo em seguida, ele pergunta para Radamanthys se ele quer ser o próximo a enfrentá-lo ou se ele quer levá-lo para ver Hades pessoalmente. O espectro fica perplexo com tanta arrogância e tenta atacar Kanon. O Cavaleiro de Ouro esquiva-se facilmente e diz ao espectro que ele só venceu três cavaleiros de ouro no castelo de Hades porque, naquele território, os cavaleiros de ouro só possuiam um décimo do poder devido ao poder de Hades.
Kanon de Gêmeos chega no Inferno e mostra uma força nunca vista antes!Kanon de Gêmeos chega no Inferno
e mostra uma força nunca vista antes!
Seiya e Shun chegam no local, onde Kanon avisa que eles terão que mudar de atitude, caso queiram se manter vivos no Inferno. Kanon ensina que eles não podem ser entregar, só porque feriram muitos inimigos no passado. Radamanthys é totalmente ignorado neste momento! Seiya e Shun partem, já que eles tem a missão de entregar a armadura de Atena para Saori. Radamanthys ataca Kanon com sua Máxima Precaução mas ele revida com o Satã Imperial, que deixa o espectro atordoado. Logo surgem mais espectros e Radamanthys avisa que eles morrerão caso tentem enfrentar Kanon. O espectro ainda avisa que nem que eles fossem centenas, estariam a altura de enfrentar Kanon. O aviso não fez os espectros mudarem de idéia e mesmo antes de se apresentarem, Kanon dispara uma Explosão Galáctica e mata todos eles de uma vez só!!
EPISÓDIO 3: "O LENDÁRIO CAVALEIRO ORFEU!"
Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda encontram o cão Cérbero!Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda
encontram o cão Cérbero!
Os Cavaleiros de Bronze, Shun de Andrômeda e Seiya de Pégaso, finalmente chegam e adentram a segunda prisão, que logo de cara lembra um templo egípcio. Lá eles dão de frente com Cérbero, o cão de guarda do Inferno (Cérbero é o lendário cão de três cabeças e que guarda a entrada do Inferno). Eles tentam passar sem serem percebidos mas uma das cabeças do monstro os ataca e pega Seiya. Por não gostar do "sabor" do cavaleiro (já que ele está vivo e o Cérbero só costuma comer pessoas mortas), o monstro acaba cuspindo Seiya. Neste momento, surge o guardião do local, o espectro Faraó de Esfinge que incita Cérbero a atacar os cavaleiros novamente. Seiya, com seus Meteoros de Pégaso, e Shun, com suas Correntes de Andrômeda, conseguem derrotar facilmente as três cabeças do Cérbero, que cai morto logo em seguida. Faraó, perpflexo, decide atáca-los com a sua Balança da Maldição, golpe que retira o coração do oponente e o leva até a balança sagrada - caso o coração pese mais que uma pluma, o dono do coração será destruído (tanto o corpo quanto a alma). O golpe atinge primeiramente Seiya e seu coração começa a sair do seu corpo. Quando Seiya estava sofrendo muito e prestes a perder a vida, surge Orfeu, o lendário Cavaleiro de Prata. Diz a lenda que mesmo sendo um Cavaleiro de Prata, Orfeu poderia vencer os Cavaleiros de Ouro. Orfeu compra a briga e ataca os cavaleiros de bronze mas o golpe dado por Orfeu não foi verdadeiro e não serviu para atacar mas sim para tirá-los da visão do espectro Faraó, ou seja, foi um golpe falso.
Seiya é atingido pelo golpe Balança da Maldição do Faraó!Seiya é atingido pelo golpe
Balança da Maldição do Faraó!
Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda acordam em um local florido, algo totalmente inusitado no Inferno, e lá eles encontram Eurídice, uma garota que foi petrificada na segunda prisão. Ela conta que vivia com Orfeu na Terra, onde eles se amavam muito, mas infelizmente ela morreu por causa de uma picada de cobra. O fato fez Orfeu ir ao Inferno implorar pela vida de Eurídice à Hades. Graças a música da Lira de Orfeu, que é capaz emocionar os deuses, Hades aceitou o pedido do cavaleiro e permitiu que eles voltassem a Terra. Pandora, ao ver tudo isso não concordando, mandou o espectro Faraó de Esfinge utilizar o seu espelho mágico para enganar Orfeu (Orfeu não podia olhar para trás, está era a única condição imposta por Hades para eles irem embora). O Cavaleiro de Prata acabou olhando para traz quando viu uma suposta luz do Sol e Eurídice foi petrificada. Devido a este fato, Orfeu resolveu ficar no Inferno ao lado de sua amada para o resto da vida, abdicando da vida de Cavaleiro de Atena (no Santuário, ninguém sabia do paradeiro do Cavaleiro de Prata Orfeu de Lira e a sua existência acabou virando até uma lenda, onde muitos duvidavam da sua existência).
Orfeu de Lira e Faraó de Esfinge lutarão até a morte!Orfeu de Lira e Faraó de Esfinge
lutarão até a morte!
Orfeu de Lira aparece diante dos cavaleiros de bronze e manda eles fugirem do local. Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda não concordam com o pedido do cavaleiro de prata e se recusam a sair do local. Nesse meio tempo, Faraó aparece novamente, junto com um brilho intenso, tomando a armadura de Atena de Seiya. Ao ver isso, Orfeu se lembra que foi essa mesma luz que o fez olhar para trás. Ele fica enfurecido ao saber que foi o espectro Faraó quem o atrapalhou e causou a petrificação da sua amada Eurídice. Orfeu não pensa duas vezes e desafia Faraó para uma batalha final. Agora o lendário Cavaleiro de Prata, Orfeu de Lira, lutará novamente como um Cavaleiro de Atena para vingar-se de todo o mal causado por Faraó, Pandora e Hades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário